3.08.22 | Nossa História

Sobre Scheila de Souza

Scheila de Souza

Sou Paranaense, Auditora e Sócia na TAG Gestão, empresa atuante em todo o Brasil.

Em 2013 quando recebi o convite para atuar nas telecomunicações, eu tinha acabado de me desligar da área médica onde trabalhei como financeiro por quase 8 anos, eram ramos totalmente diferentes e o setor de telecomunicações “era assustador, cai de paraquedas”.

Na época, chegavam ao mercado corporativo os primeiros smartphones oferecido pelas operadoras. Usávamos muito o SMS e ligações. Lembro das primeiras cotações para os clientes com apenas 30MB de dados móveis e planos com 500 SMS, porém o mais espantoso era ver a aversão das pessoas a telefonia.

O setor apresentava enormes problemas e estava em ascensão. Trabalhei durante 1 ano dentro de uma operadora e em agosto de 2014 me desliguei para prestar serviço direto aos clientes.

Indiretamente nascia a TAG, que veio a ser constituída somente em 2016, no mesmo ano que decidi fazer Direito.

Atualmente sou Auditora e Advogada, Pós Graduada em Direito da Comunicação Digital e as Telecomunicações, aspirante por uma relação mais transparente e simplificada entre as Operadoras e seus Consumidores e, apaixonada pelo que fazemos.

Os conhecimentos práticos e técnicos se aliaram ao Direito e juntos formamos uma empresa sólida, ética, acessível, tecnológica e focada em simplificar o entendimento acerca dos serviços de telecomunicações, trazer transparência e segurança para as partes.

Disponibilizamos para os Clientes um software (SAAS) voltado para TEM (Telecom Expense Management) disponível através da web. A ferramenta permite a gestão dos recursos de telecomunicações e a automação inteligente desses processos.

Fornecemos pareceres técnicos e laudos para o judiciário, escritórios de advocacia, empresas e pessoas físicas.

Seja bem vindo a uma relação descomplicada com as telecomunicações!

Scheila de Souza

INSPIRADA A
INSPIRAR

Instagram

Facebook